fashion-me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu fórum de moda
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 mafaa & fashion.me

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mafaa
Admin
mafaa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Fashion-me

mafaa & fashion.me Empty
MensagemAssunto: mafaa & fashion.me   mafaa & fashion.me EmptyQua Jul 28, 2010 11:40 pm

Olá !
O meu nome é Mafalda (mafaa) e ainda não tenho 18. Não tenho um estilo muito definido: Uns dizem que sou retro, outros não o definem .. Enfim, eu chamo-lhe "retro moderno" (bem sei que aqui tenho uma grande antítese!) e tenho muito orgulho nele ! Adoro saias subidas e estampados florais.

Não tenho nenhum criador nem modelo favoritos, no entanto, sinto muitas vezes necessidade de criar a minha própria roupa, por não me identificar com estereótipos. Mas não posso dizer que gostava mesmo de ser estilista, porque, no fundo, eu só gosto é de ser diferente ..


O fashion-me nasceu um bocado atribulado - Não foi planeado sequer. Uma tarde lembrei me que podia espalhar algumas ideias sobre moda e que poderia receber outras ... E cá estou, divulgando a diversidade ! Espero que se divirtam e que aprendam alguma coisa nesta página. É um prazer organizá-la para vocês ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fashion-me.forumeiros.com
W

W


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2010

mafaa & fashion.me Empty
MensagemAssunto: Eu sou a W   mafaa & fashion.me EmptyQui Jul 29, 2010 12:42 am

Olaa eu sou a W [só W porque não gosto de dar nomes] e tenho quase 15 anos, a minha modelo preferida é a Vlada Roslyakova e Agness Deyn [vá..óbvio]. O meu estilo é um pouco indefinido porque sou uma pessoa que está sempre a mudar e o que gosto num dia posso vir a não gostar noutro mas há certos elementos que estão sempre presentes: ganga [quer em casacos, calças, blusas...]; colares de corrente; túnicas e malas...muitas malas [sou viciada nelas].

Entre estilista e modelo não gostava de ser nenhuma, preferia ser antes editora de moda ou algo do género... e é isto^^
Ir para o topo Ir para baixo
mafaa
Admin
mafaa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Fashion-me

mafaa & fashion.me Empty
MensagemAssunto: Re: mafaa & fashion.me   mafaa & fashion.me EmptyQui Jul 29, 2010 12:52 am

Bem vinda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fashion-me.forumeiros.com
W

W


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2010

mafaa & fashion.me Empty
MensagemAssunto: Re: mafaa & fashion.me   mafaa & fashion.me EmptySex Jul 30, 2010 2:37 pm

Obrigada :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mafaa & fashion.me Empty
MensagemAssunto: Re: mafaa & fashion.me   mafaa & fashion.me Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mafaa & fashion.me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fashion-me :: Geral :: Apresentações-
Ir para: