fashion-me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu fórum de moda
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A LER !

Ir para baixo 
AutorMensagem
mafaa
Admin
mafaa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Fashion-me

A LER !  Empty
MensagemAssunto: A LER !    A LER !  EmptyQua Jul 28, 2010 8:23 pm

A RECORDAR:
  • É absolutamente proibido qualquer tipo de linguagem ofensiva, seja em que situação.
  • Não publiquem conteúdo com copyright e digam que é vosso. Isso tornaria o fórum (e o que vocês escrevem) pouco credível. Se querem mostrar conteúdo com direitos de autor, REFIRAM SEMPRE A FONTE (link, por exemplo) E O AUTOR DESSE CONTEÚDO.
  • É proíbido qualquer conteúdo (imagem/comentário) de cariz sexual.
  • Evitem as mensagens desnecessárias: Se fizeram um post e o querem editar, cliquem em EDITAR. NUNCA FAÇAM DOIS (nem mais) POST SEGUIDOS NO MESMO TÓPICO.
  • A publicidade sem autorização dos membros da organização do fashion-me é proibida. A publicidade de blogs/foruns é permitida sem necessidade de autorização APENAS SE O SITE FOR VOSSO !


Qualquer transgressão a estas regras ou qualquer acção que perturbe algum membro ou o fórum em si será punida com uma sanção proporcionada. Essa poderá ir da eliminação do post/tópico, a uma suspensão ou à eliminação do membro que causar distúrbios.

DIVIRTAM-SE !

mafaa
fashion-me 2010
Ir para o topo Ir para baixo
https://fashion-me.forumeiros.com
 
A LER !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fashion-me :: Geral :: Fala com a Administração :: Regras do Fórum-
Ir para: