O teu fórum de moda

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Delhi Couture Week 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mafaa
Admin

MensagemAssunto: Delhi Couture Week 2010   Qua Jul 28, 2010 10:28 pm

Delhi Couture Week 2010

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/7DxwV6AUDuE&amp;hl=pt_PT&amp;fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/7DxwV6AUDuE&amp;hl=pt_PT&amp;fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>

Gaurav Gupta

A Delhi Couture Week foi um evento de 6 dias em Nova Deli, India, especialmente organizado pelo Fashion Design Council of India, de 20 a 25 de Julho deste ano.
Neste evento pretende-se expandir o vestuário tipico indiano a versões mais modernas e irreverentes, como a alta costura. Participaram apenas estilistas locais como Gaurav Gupta, Abu Jani, Sandeep Khosla, Anamika Khanna, Sabyasachi Mukherjee entre muitos outros ...
Um desfile étnico, sem dúvida, e também uma vertente interessante na moda.
A moda como factor regenerador de tradições.

ALBUM
  • Anamika Khanna

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

• J. J. Valaya

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

• Manav Gangvani

• Varun Bahal

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fonte: Notorious Magazine br;
Ver perfil do usuário http://fashion-me.forumeiros.com

Delhi Couture Week 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que lindo Amigo me Saístes (2010) Filme angolano By: Datte
» "Gru - O Maldisposto" (2010)
» WEEK 5 [US] NBC PRESENTS - LG5 Live