fashion-me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu fórum de moda
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras e informação sobre IMAGENS

Ir para baixo 
AutorMensagem
mafaa
Admin
mafaa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Fashion-me

Regras e informação sobre IMAGENS Empty
MensagemAssunto: Regras e informação sobre IMAGENS   Regras e informação sobre IMAGENS EmptyQua Jul 28, 2010 8:48 pm

  • Avatar

O avatar é uma pequena imagem que aparece debaixo do teu nickname, na zona onde aparecem as tuas informações.
Escolhe bem a tua imagem, pois esta irá servir como tua identificação: TODOS OS MEMBROS E VISITANTES do fórum irão vê-la: É uma imagem pública.

Essa imagem não pode exceder:
  1. Tamanho do arquivo: 64kb
  2. Largura: 150px
  3. Altura: 200px


Altera o teu avatar em:
Perfil > avatar e escolhe uma das três opções de envio da imagem.

  • Assinatura

É um espaço onde podes colocar mais conteúdo público. Aparecerá sempre no final dos teus post quando editada e activada em:
Perfil > Preferências > "Sempre anexar minha assinatura" > SIM.

Poderás colocar desde frases, imagens e pequenos videos (SEMPRE sem autoplay).
Quando as imagens/tamanho do ecrã vídeo forem muito grandes, deves colocá-las em spoiler:
Spoiler:
[ spoiler ] (conteudo) [ / spoiler ] (s/espaços)
Não te preocupes que não desaparecem ! Com um pequeno clic sobre a palavra spoiler abrir-se-à o conteúdo que queres mostrar.

  • Imagens/Vídeos nos TÓPICOS

Quando grandes demais (quando uma imagem é demasiado grande pode "deformar" a largura do fórum no tópico onde foi colocada) deves colocá-las num spoiler.

QUANDO NÃO TENS A CERTEZA DO TAMANHO DA IMAGEM QUE ENVIAS NUM TÓPICO, POSTA-A E DEPOIS PRÉ-VISUALIZA A MENSAGEM QUE ENVIAS !

Como postar uma imagem num tópico:
Clica em hospedar uma imagem se queres mandar uma imagem que se encontra no teu pc. Ser-te-á fornecido o link dessa imagem.
Coloca os links entre [ img ] (link) [ /img ]. (s/espaços)

PARA MAIS INFO SOBRE phBB, CONSULTA O TÓPICO "phBB" NESTE FÓRUM "Regras do Fórum".
Ir para o topo Ir para baixo
https://fashion-me.forumeiros.com
 
Regras e informação sobre IMAGENS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fashion-me :: Geral :: Fala com a Administração :: Regras do Fórum-
Ir para: